Fórum em construção


    [MANUAL] Exercito

    Compartilhe

    Ozzy_Osbourne

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [MANUAL] Exercito

    Mensagem  Ozzy_Osbourne em Dom Set 12, 2010 2:59 pm

    Manual de instruções do Exercito de San Andreas!


    1 - O que fazemos?

    Prendemos bandidos, fazemos operações ant-terror e no aeroporto, vamos em guerras, invadimos hq Inimigas, e protegemos em Atentados terroristas, e deixamos San andreas sem terrorismo, pois somos o Exercito do Estado de San Andreas.

    2 - Regras do Exercito:

    *Nunca dar /su injustamente, sempre que for dar /su, tire ss do crime para defesa;
    *Nunca dar /su que não existe, mais abaixo irei postar os /su que existe;
    *Respeite para ser respeitado;
    *Obedeça seus superiores;
    *Obedeça às tarefas de seu cargo;
    *nunca revistar alguém sem que ele estecha em /handsup
    *nunca atirar em alguém sem motivos (DM);
    *Nunca pedir Cargo.
    *Nunca floodar/brigar no chat particular (/d e /r);
    *nunca o floodar no /su;
    *nunca de /su em áreas de /do ( GZ )
    *nunca rondar sozinho;
    *Evite indiciar pessoas com crimes inexistentes (dar um /su que não existe);
    *Evite brigas entre membros dos departamentos;
    *Nunca abuse de sua autoridade;
    *Não cometa DeathMatch ou Drive-By em momento algum;
    *Não faça uso do spray em combate;
    *Não deixe veículos da organização espalhados pela rua;
    *Não faça atitudes consideradas fora da realidade (anti-rpg);
    *Não imobilize pessoas, à não ser que as mesmas estejam fugindo de uma abordagem;
    *Evite o uso inadequado do reforço policial;
    *Dê prioridade quando alguém necessitar de reforço;
    *Não use veículos especiais sem autorização (veja a seção de veículos);
    *Somente use /guerra com permissão;
    *Nunca pegue veículos aéreos sem permissão.

    3 - Como fazemos OP ant-terror?

    - Se alguma org terrorista anunciar algum local dizendo que vai atentar, iremos anunciar ex:
    /gov [GN] OP ant-terror na loterica LS em 5 minutos! iremos para o local, matamos os terroristas, afastamos as pessoas do local para nao serem mortas, e acabamos com o atentado deixando a cidade sem terrorismos.

    5 - Como fazemos uma Blitz?

    - Se tiver poucos procurados, fazemos uma blitz em tal local para conter criminosos que fogem em abordagens, e recolhermos drogas, materiais, ficaremos até achar a hora de sair.
    OBS: Na blitz podemos revistar/parar qualquer um! fora de blitz somente Terroristas para ABORDAR sem ser procurado!

    6 - Como fazemos uma abordagem?

    - Se vistamos um TERRORISTA na rua, paramos ele, pedimos para ele dar /handsup, se tiver com drogas/materiais aplique o su correcto e mande entrar na viatura, se nao libere-o, se nao obedecer dê /su desacato, se fugir dê /su FUGA e agora sim mate-o.
    OBS: Na abordagem, se o suspeito estiver de /handsup, aplique o /tirarbombas, evitando do suspeito fazer terrorismos.

    7 - Como realizamos treinamentos?

    Nossos treinamentos serão estilo:
    *x1, x2, x3.
    *Guerra de M4 atrás de Patriots.

    x1, x2 e x3 serão dividido as duplas/trios para duelar.
    Guerra de M4 atrás de Patriots serão divididos 2 grupos, cada grupo atrás de um Patriot [veículo], não pode ultrapassar a linha do Patriot, objetivo é eliminar o grupo rival, somente usando a M4.

    8 - Como Invadimos uma HQ rival?

    *Somente invadir a HQ da talliban e/ou da Al'Qaeda.
    *Se morrer na invasão, não voltar nela.
    *Somente invada com a permissão de um cargo 4 maior.
    *Só é permitido 2 invasões a cada PayDay [PD].
    *Podemos usar o hydra/hunter para invadir a HQ inimiga, sem fazer DB.
    *Não dê /guerra na HQ que está invadindo.
    *Quando invadir, avisar no /gov: Iremos invadir HQ taltal em 5 minutos.
    *Se fomos na HQ para bombardear, avise: /gov Iremos fazer um ataque aéreo a HQ taltal.
    *Somente invadir com o mínimo 4 membros.
    *Se conseguimos invadir com sucesso, anunciamos que vencemos.

    9 - Como se defendermos de um Ataque na HQ?

    *Podemos usar o tank para defender a HQ, sem DBs.
    *Se morrer no ataque, ficar de /handsup quando viver pois não pode voltar.
    *Somente 2 vezes por PayDay [PD].
    *Nunca dê /guerra se alguem estiver atacando.
    *Não precisa de ter um cargo 4 maior para defender a HQ.
    *Se defendemos nossa HQ, anunciamos que defendemos com sucesso.

    10 - Como guerriamos?

    *Primeiramente, anunciamos no /gov: Guerra no local taltal, venha Taliban e Al'Qaeda.
    *Somente 2 vezes por PayDay [PD].
    *Com no mínimo, 4 membros.
    *Com um cargo 4 maior iniciando a guerra.
    *Chegamos com carros de guerra, e começamos a atacar o inimigo.
    *Na guerra é permitido usar hydra/hunter, porém, sem DB.
    *Dar /guerra quando chegar ao local.
    *Quando finalizar a guerra, anunciar que não vamos mais a guerra.
    *Se morrer na guerra, pode voltar, porém, só não volte em invasões de HQs.

    11 - Comandos do Exercito:

    /r - Fala no chat do EXERCITO,um chat reservado para nós nos comunicar.
    /d - Fala com todo o departamento do Governo, Prefeitura, PF, B.O.P.E, Polícia Civil e Médicos. Reporteres tbm leiam.
    /su - É uma forma de por níveis de procurados na pessoa. Ex: /su id Motivo (/su Fuga)
    /ficha - Serve para visualizar a ficha de alguma pessoa. somente usado em viaturas/recepções.
    /prender - Usado para prender pessoas com nível de procurado.
    /revistar - Serve para revistar a pessoa para ver se ela possui itens ilegais, como drogas e materiais.
    /retirar - Serve para retirar diversos itens, como drogas, materiais, armas e licenças.
    /imo - Usa para imobilizar um suspeito, necessário para o suspeito nao fugir.
    /gov - Usado para publicar notícias e trabalhos do Exército, como operações,anúncio de testes etc. Somente cargo 4 ou mais podem usar este comando.
    /arrombar - Usado para arrombar uma casa,use-o apenas em caso o suspeito correr para alguma casa.
    /procurados - Usado para visualizar a lista dos criminosos.
    /algemar - Usado para algemar um suspeito que se rende, só pode ser usado caso ele esteja dentro do seu carro.
    /desalgemar - Serve para desalgemar uma pessoa Sendo algemada com /algemar.
    /abrirgn - Abre o portão do Exercito.
    /limpar – Só é usado quando dado /su errado ou no ID errado. SEMPRE avisar pelo /d antes de limpar a ficha de alguém.
    /ronda - Serve para entrar em Ronda. Ronda é feita quando não há procurados para perseguir.
    /aceitar chamada - Se estiver em ronda, e surgir uma ocorrência, deverá usar esse comando para aceitar.
    /bafometro - Usado para saber se a pessoa está embriagada.
    /multar – usado para punir infraçoes de transito.
    /prego - coloca um prego na rua, usado em blitz.
    /bq – poe um bloqueio.
    /rbq – remove um bloqueio.
    /brexe – poe uma barreira.
    /rbexe – remove uma barreira.
    /ajudaemprego para ver o comandos no jogo

    12 - Qual carros devem usar?

    Para ronda: Patriots.
    Para OP: barracks.
    Para Invasao: barracks / patriots.
    Para guerra: Patriots / barracks.
    Para OP ant terror: Patriots.

    13 - Tipos de /su:

    Ao invés de indiciar pessoas por crimes inexistentes use uma dessas siglas para representar a ação do criminoso.
    -/su drogas: QUANDO UM INDIVIDUO É ENCONTRADO COM DROGAS NO /REVISTAR.
    -/su materiais: QUANDO UM INDIVIDUO É ENCONTRADO COM MATERIAIS NO /REVISTAR.
    -/su fuga: e usado quando um suspeito empreende fuga.
    -/su TH: é utilizado quando voce presenciar um tentativa de homicidio.
    -/su cúmplice: usado quando o individuo ajuda em um crime. deve se utilizar acompanhando do crime cometido ex: /su cumplice th ou /su cumplice fuga.
    -/su vandalismo: usado quando um individuo é flagrado ditruindo patrimonio publico ou privado.
    -/su desacato: usado quando um individuo não obedece uma ordem dada pelo pm ou desrespeita o mesmo.
    -/su ajuste: usado por exemplo: no caso de um suspeito perseguido por th ser morto e ir para cadeia com um tempo inferior ao estipulado (15 a 20 minutos) os pms podem ir na cela e dar /su ajuste para prende-lo com o tmepo certo. tambe pode ser usado quando o detendo estiver de dm dentro da cela. (neste caso tbm pode ser usado o /solitaria).
    -/su invasão: Usado quando alguem entra em lugares onde não é permitido a entrada de civis (garagem, celas solitarias, vestiario).
    -/su roubo: Dado quando é presenciado um roubo de carro
    -/su agressão: quando alguem tenta agredir o pm ou outro civil.
    -/su trote: dado quando alguem utilizer o /serviço policia de forma indevida
    -/su assalto: usado apenas quando o pm presenciar um assalto.
    -/su pia: porte ilegal de armas, dado quando um individuo não tem porte de arma ou esta com arma em maos (neste caso mesmo com porte o sujeito pode ser preso).
    -/su Racha: utilizado quando o sujeito ser pego realizando rachas ilegais.
    -/su homicidio: dado quando um homicidio é presenciado por um gn.
    -/su sequestro quando um sequestrador anuncia o sequestro.


    Editado Por: Ozzy_Osbourne


    Leia este manual! estude bem e boa sorte! afro

      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 1:00 am